facebook_top
Origem

A  Casa do Roadie nasceu com a missão de elevar o nível das produções de entretenimento no Brasil por meio de produtos, serviços e geração de conteúdo.
O projeto toma forma em meados de 2014 como o primeiro e-commerce no Brasil, especializado em acessórios para profissionais de shows e eventos, oferecendo produtos diferenciados, de alta qualidade e úteis para o dia a dia de pessoas e empresas.

 

as_x2g_white1_2048

Idealizador

Idealizada pelo técnico de áudio Rafael Erdei, a Casa do Roadie é uma combinação de sua vivência profissional (por trás de graves, médios e agudos das mesas de som, grandes palcos e milhares de quilômetros de estrada) com a oficina de sonhos de seu pai, um inventor de mão cheia que com um sorriso no rosto e boas ferramentas na mesa, é capaz de criar qualquer coisa.

Roadie

O termo Roadie no Brasil é usado na maioria das vezes, de forma equivocada, para designar o responsável apenas por carregar ou afinar o instrumento do músico.
No DNA da Casa do Roadie está a essência da palavra, os clientes são recebidos e tratados como os verdadeiros Roadies, aqueles que colaboram para o sucesso de um evento do começo ao fim, produtores, assistentes, técnicos, carregadores e toda da equipe que põe a ‘mão na massa’ para entregar um excelente espetáculo de qualquer porte, desde uma reunião social ou corporativa, até mega eventos esportivos e musicais.

Sejam bem vindos a Casa do Roadie!