Como eu sei se meu pagamento já foi confirmado?
Você vai receber um e-mail de confirmação assim que seu pagamento for identificado e confirmado. Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando Minha Conta > Meus Pedidos, na página principal.
Como consigo a 2a via do meu Boleto Bancário?
Se você optou por Boleto e precisa da segunda via, escreva para financeiro@casadoroadie.com.br e informe o número do seu pedido.
Como eu sei se meu pedido já foi enviado?
Todos os pedidos são enviados em no máximo em 1 dia útil após a compra. Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando Minha Conta > Meus Pedidos, na página principal.
Quais são as formas de pagamento?
Suas compras podem ser pagas com cartões de débito, crédito, boleto, transferência ou depósito bancário.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
Entregas expressas chegam em até 4 horas a partir da confirmação do pagamento (por enquanto somente disponível para São Paulo – Capital). Os pedidos entregues via Correios são enviados em no máximo 1 dia útil a partir da confirmação do pagamento. Pedidos enviados via PAC chegam entre 2 e 7 dias úteis, pedidos enviados por SEDEX chega entre 1 e 5 dias úteis, dependendo do destino.
Como posso rastrear meu pedido?
Você vai receber por email o código de rastreamento para acompanhar o seu pedido. Você também pode acompanhar acessando acessando Minha Conta > Meus Pedidos, na página principal.
O prazo de entrega já expirou, cadê meu pedido?
Nosso principal parceiro de entregas são os Correios. Atrasos nas entregas podem acontecer por diversos motivos, por isso em caso de atraso entre em contato conosco através do Atendimento ao Cliente.
Se meu pedido atrasar, posso ser indenizado?
Sim, os Correios indenizam os clientes por atraso na entrega de encomendas, acesse este link e veja como proceder.
Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
O endereço de entrega do seu pedido pode ser alterado até o momento da postagem, entre em contato conosco através do Atendimento ao Cliente.
Posso trocar um produto?
Por lei, o consumidor tem o direito de trocar o produto em até 7 dias após a compra sem justificar o motivo. Após 7 dias, trocas só serão feitas mediante apresentação de defeitos de fabricação com o prazo pré-estipulado. Para maiores informações leia nossa Politica de Trocas de Devoluções.
É seguro comprar na Casa do Roadie?
A Casa do Roadie preza pela segurança em todos os passos do processo de compra, visando total sigilo e segurança no armazenamento de dados de nossos clientes.
Posso retirar pessoalmente meu pedido?
A Casa do Roadie é uma loja virtual e não temos atendimento presencial.
Esqueci minha senha, e agora?*
Não precisa se preocupar, acesse Minha Conta no canto superior direito na página inicial. Em seguida coloque o seu email na caixa esqueceu sua senha? e clique em enviar. Desta forma, o sistema automaticamente encaminhará um email para a sua conta, informando sua senha.

2 thoughts on “Dúvidas Frequentes

    • Alexandre Ribeiro says:

      Olá Renato, boa tarde.
      Nosso maior tamanho é a 3G nas medidas:
      Altura -> 79cm
      Largura -> 60cm
      manga -> 25cm

      Mas por enquanto só temos para a “Vida de Roadie – Branca” e “Técnico de Som”

      Te atende? Se não, me passe as suas medidas por e-mail contato@casadoroadie.com.br que a gente vê com o fornecedor se ele consegue fazer uma sob encomenda.

      Obrigado e um abraço

Deixe uma resposta