Confira o Backstage do Super Bowl / Halftime show com a Katy Perry (Legendado em Português!)

O Super Bowl é um jogo do campeonato da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada.

É também o maior evento desportivo e foi por muito tempo a maior audiência televisiva do país, assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo.

Além disso, o evento apresenta a publicidade mais cara da televisão; patrocinadores desembolsam pequenas fortunas para exibirem suas propagandas no intervalo. O Super Bowl também é o dia que tem o segundo maior consumo de comida nos Estados Unidos, só atrás do Dia de Ação de Graças.

Backstage do Super Bowl
Backstage do Super Bowl

Tradicionalmente antes do início da partida sempre algum artista dos Estados Unidos canta o hino nacional. Também entre o segundo e terceiro quartos há um show com algum outro artista, o Halftime Show.

Neste documentário completo, você vai conhecer todo o processo de criação e produção do mega show da Katy Perry.
Como foi o relacionamento da equipe e como eles superaram os desafios que envolve uma performance ao vivo, que acontece no intervalo do jogo.

Relembre os 10 últimos shows do Super Bowl

2017 – Lady Gaga
Ainda sobre os bastidores do Super Bowl…
A Lady Gaga fez o clipe do single “Million Reasons” só com cenas do backstage de sua apresentação no intervalo do jogo de futebol americano.

2016 – Coldplay com participação de Beyoncé e Bruno Mars
2015 – Katy Perry com Lenny Kravitz e Missy Eliott
2014 – Bruno Mars com Red Hot Chili Peppers
2013 – Beyoncé
2012 – Madonna com LMFAO, Cirque du Soleil, Nicki Minaj e M.I.A
2011 – The Black Eyed Peas com Usher e Slash
2010 – The Who
2009 – Bruce Springsteen and the E Street Band
2008 – Tom Petty & the Heartbreakers
2007 – Prince

Mas os famosos shows com cantores e cantoras que fazem o maior sucesso durante os intervalos nem sempre foram assim. Até 1990, os artistas que se apresentavam eram bandas pequenas de faculdades, e só em 1993, com a apresentação de Michael Jackson, que grandes nomes passaram a se apresentar. De lá para cá, o Backstage do Super Bowl também virou uma curiosidade entre os fãs das grandes produções de shows e eventos do mundo todo.

 

Deixe uma resposta